terça-feira, 12 de julho de 2016

São exatamente 20:00 e eu vim aqui rapidinho só pra contar uma novidade pra você, sei que vai te fazer dar aquele sorriso que faz o mundo cair aos seus pés e me dar aquele abraço apertado que eu sei que só eu MEREÇO modéstia a parte tá, amanhã tudo vai ficar bem você não vai nem sequer lembrar de quem te fez chorar hoje, de quem te fez se sentir mal por causa de um defeitinho merda que nem é defeito, as pessoas não entendem que você é única e que alguém pode gostar de você do jeito que você é, essas mesma pessoas que ficam fazendo essas piadas ridículas , com seu jeito de ser não são nada elas não sabem que a opinião delas um dia te abalou mas hoje já nem faz diferença porque você resolveu abandonar as coisas que não levam a lugar nenhum e preferiu se dedicar aos seus sonhos porque pode ser que amanhã você nem frequente o lugar que eles frequentam, e eu sei que você deve está pensando que esse "amanhã" vai demorar a chegar mais eu vou estar aqui te ajudando a viver um dia de cada vez e tentando fazer você dar aquela mesma risada, porque é essa risada que eu quero ver amanhã.

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.