terça-feira, 12 de julho de 2016

Oii gente!! Bom o post de hoje é bem diferente do normal, mas como é algo que faz parte da minha rotina resolvi começar a compartilhar com vocês. Não sou aloucadosesmaltes mas eu tenho umas cores bem legais e conheço marcas não tão conhecidas de esmaltes e acho que vocês vão aproveitar muito por ter um preço bom, eu resolvi usar esse esmalte porque eu tava sem idéia do que fazer, aí encontrei esse esmalte e como nunca tinha usado resolvi usar e contar pra vocês o que achei.
Eu gostei da cor porque eu amo esmalte colorido, mas um ponto fraco é que a cor varia muito dependendo de quantas camadas você passa, eu passei uma, mais ficou super claro aí resolvi passar mais algumas, o que é muito ruim pois quanto mais camadas você passa, mais chance tem de descascar o esmalte. Mais eu até gostei do esmalte porque durou muito e por causa da cor também,  como já havia falado no início do post. Quanto ao preço não posso informar pois foi minha mãe que comprou mais vocês devem encontrar em qualquer lojinha de cosméticos.
Bom é isso esperam que tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o esmalte da semana de vocês pra mim ver o que está bombando nas unhas de vocês, beijos fiquem com Deus e até a próxima!!!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.