terça-feira, 12 de julho de 2016

Oi Gente!! Bom os posts da série #LuzCelularAção estavam meio sumidinho, mais hoje eu vim falar de um assunto que muita gente tem dúvida que é o app de edição que eu estou usando muito para editar as fotos do blog e do Insta, por isso resolvi falar pra vocês tudo que faço, e as ferramentas que mais gosto então bora que o post deve ficar meio longo.
Vamos começar do início que é a edição básica que é o corte e colagem. As colagens eu uso mais para fazer as fotos do blog mesmo, já o corte eu uso em quase todas as fotos, tanto do blog, quanto do instagram, na minha opinião essa é uma das partes principais já que é o começo pra foto ficar mais bonita.
Aí chega a parte de melhorar a nitidez e confesso que nessa parte eu prefiro o instagram pois no instagram tem  opção de diminuir a temperatura que o Cymera não tem mas fora isso eu gosto de todas as outras funcionalidades. Na minha opinião ele é o app mais básico para quem quer fazer fotos bonitas e ao mesmo tempo básica sem tantos efeito.
Bom é isso esperam que vocês tenham conseguido entender e caso ainda tenha dúvidas deixem nos comentários que vou responder com certeza, beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.