segunda-feira, 25 de julho de 2016
Oii gente!! Bom o post de hoje é meio que um bate papo mesmo pra mim contar pra vocês as peças mais antigas do meu guarda roupa e olha, tenho história pra contar viu, bom eu estou me planejando pra fazer looks do dia e quero mostrar as peças que provavelmente vocês verão por aqui na categoria LOOK DO DIA, então bora desvendar meu guarda roupa!!

A primeira peça é uma blusinha soltinha e larga, tem outro nome mas eu não lembro como chama, mas fiquem a vontade pra mim ensinar nos comentários. Bom voltando a falar da peça, eu ganhei essa "blusa" no Natal de 2008 ( tem muito tempo mesmo ) na época ela era muito grande eu a considerava um vestido mas agora que cresci um pouquinho ela continua servindo só que como blusa e é ótimo porque dá pra fazer muitas combinações e por ela ser meio soltinha é bem confortável.

Essa calça é de 2014 eu usei ela no Réveillon ( deu pra perceber que gosto de data comemorativa né ) não tem tanto tempo quanto a primeira mas também tá valendo já que eu usei ela tanto que até começou a desfiar, ( não vai pra ver porque tentei focar e não consegui ), e como eu acho um charme roupa desfiada tinha que entrar pra minha lista também.

Uma blusinha branca não poderia faltar já que pra mim ela é uma peça chave e estampada então nem se fala. O ano certinho sinceramente eu não lembro porque realmente faz muito tempo, mais achei super importante colocar ela aqui porque gosto muito dela.

Bom esse short eu ganhei e ele é da C&A e eu usei tanti que ele até se rasgou ficou meio destruído mas eu amo tanto ele que vou mandar a costureira fazer um igual pra mim só que do jeito que ele era, porque eu não sou obrigada né.
Acabou minhas peças vintages e agora vamos aos acessórios.

Esse Brinco uma colega minha ganhou mas ela não tinha orelha furada aí ela deu pra mim. ( Mas a gente parou de conversar mas não é por isso que eu ia jogar o brinco fora não acha? ).

Esse corrente também é bem velhinha e atualmente eu uso como pulseira ou troco o pingente de vez em quando.
Bom, é isso espero que tenham gostado do post não esqueçam de me contar o que acharam e as suas peças vintages nos comentários. Beijos fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Egrana

Fanpage

Tecnologia do Blogger.